Mais um bairro de Caarapó (MS) receberá pavimentação asfáltica de qualidade - Caarapó Online

Caarapó - MS, terça-feira, 29 de setembro de 2020


Mais um bairro de Caarapó (MS) receberá pavimentação asfáltica de qualidade

Caarapó: Jardim Aprazível é beneficiado com pavimentação asfáltica

Publicado em: 22/07/2020 às 09h34

Dilermano Alves

Foram lançadas na tarde de terça-feira (21.07) as obras de pavimentação asfáltica do Jardim Aprazível, bairro localizado na sede do município de Caarapó (MS). Inicialmente, serão beneficiadas as ruas Dom Pedro II, Conrado Fancelli e São Paulo, que compõem a linha do ônibus da usina e que ligam o bairro ao CMEI Dona China e ao posto de saúde da localidade.


O prefeito André Nezzi (PSDB), que coordenou o ato de lançamento ao lado do vice-prefeito e vereadores, explicou que a benfeitoria resulta de devolução de duodécimo do Poder Legislativo (sobras de recursos financeiros) e aporte de verba própria do município. “A execução desta primeira etapa está sendo possível graças à parceria que temos com a Câmara Municipal, que através de todos os seus vereadores, está colaborando com parte dos recursos, através de devolução de duodécimo e próprios do município. Quando existe o diálogo entre os poderes, respeitando a independência de cada um deles, e todos pensam no bem comum, a população é quem sai ganhando”, pontuou o dirigente.


Nezzi afirmou que na Prefeitura tem projeto para pavimentação de todo o bairro e, em etapas, conforme a entrada de receita e através de novas parcerias, toda a região será beneficiada com esse tipo de benfeitoria. A pavimentação asfáltica do Jardim Aprazível, que deve começar ainda no decorrer desta semana, será realizada por administração direta, isto é, com mão de obra própria da prefeitura, e deverá estar concluída em até quatro meses.


Paralelamente, outras obras de asfalto e drenagem pluvial seguem em execução na cidade, a exemplo do Jardim Adonai, Vila Planalto e distrito de Cristalina. O asfalto do distrito foi concluído na última sexta-feira (17.07). Regiões sem pavimentação asfáltica estão recebendo serviços de encascalhamento.