Debate com candidatos a VEREADOR em Caarapó(MS) de forma ONLINE - Caarapó Online

Caarapó - MS, domingo, 25 de outubro de 2020


Debate com candidatos a VEREADOR em Caarapó(MS) de forma ONLINE

Debate online com os candidatos a VEREADORES no Caarapoonline usando ZOOM em Caarapó(MS), com pessoas da comunidade e convidados.

Publicado em: 01/10/2020 às 07h03

Redação

Com a pandemia muitos candidatos terão dificuldades de acessar as pessoas, devido a pandemia de COVID-19. Este site de notícias sempre participando da comunidade de forma democrática pretende fazer uma reunião com os candidatos a VEREADOR para a Câmara Municipal de Caarapó (MS), e com grandes LIDERANÇAS que são formadoras de opinião, tudo de forma online.

O evento ocorrerá no dia QUATRO de NOVEMBRO às dezenove horas (19:00), que será de forma totalmente digital. Para participar das discussões relativas ao nosso município, estão convidados os candidatos e pessoas da comunidade local para participar, sem custo algum para o debate. O moderador das discussões no debate, será o professor EDMIR TERRA (UFGD), residente no município que também contará, com o apoio e parceria da emissora de rádio comunitária Caarapó FM, 87.9.

INSCRIÇÃO

Depois de 20 de outubro, será informadfo no banner do site, o numero do telefone celular, para acesso de mais informações para fazer o LOGIN no dia do evento, que estará aberto a todos os participantes que tiverem interesse em PENSAR o município para os próximos anos que virão.

Terão acesso somente as pessoas, candidatos e interssados, mediante cadastro prévio com as senhas e chaves de acesso ao sistema ZOOM de teleconferência.

 

APLICATIVO UTILIZADO

Muitas pessoas possuem o aplicativo instalado em seus celulares e/ou computadores. Mas se você não possui o aplicativo ZOOM, pode baixar do site http://zoom.us para fazer o dwnload do aplicativo e assim poder participar. Na Playstore e Applestore também é possível baixar o aplicativo gratuitamente.

As regras estão sendo estudadas, mas haverá limitação de tempo de fala. Participarão somente as pessoas credenciadas com antecedência conforme indicação e avisos no site. Não haverá tempo para expor todas as propostas de cada candidato, eventualmente algumas surgirão. Não será permitida tréplica, devido ao tempo. Mais detalhes serão divulgados adiante, fique ligado nos informes do site.