Inmet prevê calor de 40°C, mas pode chover na região sul de MS - Caarapó Online

Caarapó - MS, quarta-feira, 16 de outubro de 2019


Inmet prevê calor de 40°C, mas pode chover na região sul de MS

Em Campo Grande a temperatura máxima poderá chegar aos 38°C de temperatura

Publicado em: 19/09/2019 às 06h25

INMET

A quinta-feira (19.09) ainda será de temperaturas elevadas em Mato Grosso do Sul. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima poderá chegar aos 40°C. Há possibilidade de chuva isolada na região sul do Estado de MS.

Em Campo Grande, a quinta-feira será de céu parcialmente nublado com névoa seca durante todo o dia. A temperatura máxima será de 38°C e a umidade do ar poderá oscilar entre 25% a 70%.

Na região sul, a previsão é de céu parcialmente nublado de manhã e possibilidade de pancadas de chuva em áreas isoladas no período da tarde. A máxima poderá chegar aos 37°C em Amambai, Nova Alvorada do Sul, Itaquiraí, Naviraí, Ponta Porã e Sete Quedas. Em São Gabriel do Oeste, Rio Verde de Mato Grosso, Sonora e Pedro Gomes, a máxima será de 40°C.

Em Corumbá, Aquidauana, Porto Murtinho e Miranda, o dia será de céu parcialmente nublado com névoa úmida. A máxima poderá chegar aos 39°C. Em Três Lagoas, Costa Rica, Chapadão do Sul, Nova Andradina e Inocência, a previsão é céu parcialmente nublado com névoa seca e máxima de 40°C.