Alcolumbre usou jatinho da FAB para ir aos EUA na Black Friday - Caarapó Online

Caarapó - MS, domingo, 26 de janeiro de 2020


Alcolumbre usou jatinho da FAB para ir aos EUA na Black Friday

Excursão aos EUA com os senadores Kátia Abreu e Ciro Nogueira foi de quarta (27.11) até domingo (01.12)

Publicado em: 07/12/2019 às 08h13

Claudio Humberto

O presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (DEM), e um grupo de 10 pessoas viajaram para Orlando, na Flórida (EUA), em um jato da Força Aérea Brasileira (FAB), na quarta (27.11), para participarem de evento privado de distribuidores Honda.


A excursão só terminou domingo (1º), com direito a curtirem a Black Friday (dia 29.11) e os parques que fazem a alegria dos turistas. Há uma semana ele e mais dois senadores calam sobre os gastos de diárias e hospedagem na viagem classificada como “serviço”.


Viajaram no mesmo avião o deputado Ciro Nogueira (PP-PI) e a tresloucada Kátia Abreu (PSD-TO), que se encarregou de entregar os convites da Honda aos colegas parlamentares.


Agora companhia de viagens, Kátia Abreu é aquela que arrancou das mãos de Davi Alcolumbre a pasta de documentos na eleição da Mesa do Senado, que afirmou que o preço sa arroba do boia ainda não esta bom para o Pecuarista.


Os aliados de Alcolumbre têm sido críticos da sua aproximação com a chamada “banda podre” que derrotou com ajuda dos novos senadores.